Alguns órgãos de imprensa da capital já informa que a polícia já tem suspeita, Delegacia local, desconhece
![]() |
Escritório de Ernesto Reyes estampa o luto |
O Calila Notícias segue acompanhando o caso e apurou junto à Delegacia de Coité novas informações de como ocorreu o crime.
Uma testemunha disse na DP que Reyes tinha deixado uma panificadora e seguia no sentido centro da cidade. Após dirigir por cerca de 150 metros, parou para conversar com uma pessoa. Naquele momento, surgiu um homem a pé pelo lado do passageiro onde uma jovem conversava do lado de fora. Ele ordenou que ela se afastasse e efetuou os disparos. Depois, foi ao lado do motorista e, mesmo com os vidros fechados, efetuou mais dois disparos e fugiu numa moto que tinha estacionado alguns metros atrás.
Em contato com a Delegacia Territorial de Coité, que investiga o caso, o CN perguntou à delegada Ludmila Araújo se tinha algum suspeito do crime e ela informou que não. Disse inclusive que tem conhecimento de que a informação foi dada em um jornal da capital, porém afirmou que não foi da parte da Polícia Civil.
Do Calila Notícias / CN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.