TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2025

Fim de semana com 3 homicídios em Feira de Santana

Os corpos foram necropsiados no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios.
Três homicídios foram registrados neste fim de semana, em Feira de Santana. Todos os casos ocorreram no sábado, 15 de fevereiro. As informações são do site Acorda Cidade, parceiro do Ichu Notícias.

Foto: Reprodução
Entre as vítimas, Weslei Alves Silva da Cruz, 24 anos de idade. Ele foi morto à noite, dentro de uma barbearia, localizada Rua do Telégrafo, bairro Tomba. Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, 
a vítima foi surpreendida por dois homens, cada um em uma bicicleta, que efetuaram disparos de arma de fogo e depois fugiram (saiba mais).

Ainda no sábado à noite, um homem, identificado como Fabrício Santana da Silva, 19 anos de idade, foi assassinado com vários tiros na Rua São Pedro, bairro Asa Branca. Não há detalhes sobre como o crime aconteceu (saiba mais).
Foto: Reprodução
A outra vítima assassinada no fim de semana foi identificada como Vinícius de Oliveira da Silva, 19 anos de idade. 
Ele morreu por volta de 0h30 de sábado, no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ser baleado na Rua Tijuca, bairro Parque Ipê (saiba mais).

Os corpos foram necropsiados no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios.

LEIA TAMBÉM:  
Por Andrea Trindade / Acorda Cidade AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.