Uma nova via passando pelo Umbuzeiro e Parque Sérgio Carneiro será construída, interligando as BAs 233 que vem de Riachão do Jacuípe com a que vai no sentido a Serrinha.
Nesta quarta-feira, 19, um técnico da Secretaria de Infraestrutura da Bahia – SEINFRA visitou o município de Ichu para junto com o Prefeito Gonzaga verificar o trecho da BA 233 que vem de Riachão do Jacuípe e assim ser construída uma nova via passando pelo Umbuzeiro e Parque Sérgio Carneiro, interligando a a mesma BA, porém sentido Serrinha.
Conforme o técnico, a viabilidade existe e o projeto será feito para que o Governo do Estado possa realizar essa obra atendendo a um anseio de Gonzaga que solicitou a intervenção do Deputado Estadual Alex da Piatã.
De acordo com Gonzaga, essa nova via terá uma extensão de 2,8 km, tornando assim em um belo contorno viário na sede do município, evitando que as carretas circulem pelo centro da cidade, causando engarrafamentos e danificando as ruas e avenidas.
Gonzaga divulgou esta boa notícia em suas redes sociais.
É com muito prazer que anuncio a toda população de Ichu que estamos retirando o trafego de carretas pesadas do centro da cidade. Através do deputado @alexdapiata buscamos com @jeronimorodriguesba e o @govba uma nova via que liga a estrada de Riachão através da comunidade do Umbuzeiro e do corredor do Parque Sergio Carneiro até a pista para Serrinha. Uma obra em asfalto que garantirá mais tranquilidade para os moradores e mais mobilidade para os caminhoneiros e carreteiros. Ichu está sendo ingerido em uma das principais rotas de escoamento do estado! É O PROGRESSO A PARTIR DO PROGRESSO
O Prefeito disse que continuará buscando outras ações referentes ao centro da cidade, tendo em vista o desejo de torná-lo totalmente sinalizado.
Do AL NOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.