Serão beneficiados os moradores de Araci, Barrocas, Biritinga, Candeal, Cansanção, Conceição do Coité, Ichu, Itiúba, Lamarão, Monte Santo, Queimadas, Retirolândia, São Domingos, Quijingue, Nordestina, Santaluz, Serrinha, Teofilândia, Tucano e Valente
![]() |
Foto: Reprodução Cleriston Silva |
O futuro hospital será uma unidade de médio porte, integrada às redes de atenção às urgências, psicossocial e ao parto e nascimento. A unidade contará com 150 leitos, incluindo 30 de terapia intensiva (UTI), e oferecerá serviços de média e alta complexidade em diagnósticos e tratamentos nas áreas clínica e cirúrgica (adulto, obstétrica e pediátrica), tanto em regime ambulatorial quanto de internação, com atendimento de urgência e eletivo.
O Hospital e Maternidade Regional beneficiarão os moradores das cidades de Araci, Barrocas, Biritinga, Candeal, Cansanção, Conceição do Coité, Ichu, Itiúba, Lamarão, Monte Santo, Queimadas, Retirolândia, São Domingos, Quijingue, Nordestina, Santaluz, Serrinha, Teofilândia, Tucano e Valente.
Do Cleriston Silva / CS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.