segunda-feira, 24 de fevereiro de 2025

Mais dois corpos são encontrados com marcas de violência na zona rural de Riachão do Jacuípe (atualizada)

O duplo homicídio aconteceu na mesma região onde foi encontrado horas antes um jovem quase degolado.
A segunda-feira, dia 24/02, vem sendo marcada pela violência com três mortes em Riachão do Jacuípe. A primeira informação já publicada no Calila Noticias e reproduzida pelo Ichu Notícias, refere-se a um jovem identificado como Eric Mendes Leão, de 16 anos, encontrado quase degolado ao lado da cerca de uma fazenda na região do Povoado São Lourenço [relembre].

Paulo Eduardo Vieira de Jesus, de 23 anos, e Kaíque Silva Oliveira, de 22 anos,
ambos foram mortos a tiros — Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal
No início da tarde, um cidadão encontrou dois corpos nas proximidades do Povoado Mandassaia, cerca de 6 km do local do primeiro, ou seja, na mesma região do município de Riachão do Jacuípe e acionou a Brigada Anjos Jacuipenses que ao chegar no local encontrou uma das vítimas com as mãos amarradas com uma corda e com marcas de tiros. Os brigadistas cobriram os corpos e acionaram as forças de segurança.

Uma das vítimas foi identificada como Kaique Silva Oliveira, de 22 anos, a outra foi Paulo Eduardo Vieira de Jesus, de 23 anos. O que já se sabe é que os dois jovens residiam no Bairro Bela Vista, em Riachão.  

Lucival Souza coordenador da Brigada disse ao Calila Noticias que esteve na casa da mãe de um deles e ela disse que ao que parece ele estava em alguma festa que aconteceu na tarde e noite de ontem naquele mesmo trecho que liga Riachão a Serra Preta.

Obs: Matéria atualizada às 19:30 para acrescentar as fotos e o nome da segunda vítima.

LEIA TAMBÉM
Do Calila Notícias / CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.