O motorista não conseguiu desviar a tempo e acabou batendo no animal. Com o impacto, a parte da frente do micro-ônibus ficou destruída, e o cavalo morreu no local.
Um micro-ônibus que transportava pacientes de Santaluz para exames e tratamentos em Feira de Santana se envolveu em um acidente na madrugada desta sexta-feira (28), na BA-120, na altura da localidade conhecida como Braúna.
De acordo com testemunhas, o veículo tinha acabado de deixar a sede do município quando um cavalo surgiu repentinamente na pista. O motorista não conseguiu desviar a tempo e acabou batendo no animal. Com o impacto, a parte da frente do micro-ônibus ficou destruída, e o cavalo morreu no local.
Apesar do susto, nenhum dos passageiros ficou ferido. O setor de transportes da Secretaria de Saúde informou que outro veículo foi enviado para o local, e os pacientes seguiram viagem normalmente.
Do Notícias de Santaluz / NS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.