TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2025

Motorista morre em acidente em riacho que corta a BA 416, em São Domingos. Vítima faria aniversário amanhã

Acidente aconteceu no trecho Santo Antônio distrito de São Domingos a BR 324 em Nova Fátima
Foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 27, um carro da marca Ford modela KA, em um riacho que corta a BA 416, no trecho que liga o Distrito Santo Antônio no município de São Domingos a BR 324, em Nova Fátima.  

A equipe de socorristas voluntários Anjos da Caatinga foi acionada, mas quando chegou no local verificou o carro submerso, não foi possível ver se havia alguém, porém, uma pessoa teria dito que o motorista está sem vida preso ao cinto de segurança.

Diego Sandes um dos lideres da Caatinga disse ao Calila Notícias que segundo populares informaram que o veículo é de Retirolândia, mas só poderá confirmar com a chegada do Departamento de Polícia Técnica. O riacho deságua no rio Jacuípe e está localizado nas proximidades de uma fábrica de lacticínios.

Vítima identificada:
Equipes do departamento de Polícia Técnica ( DPT) de Serrinha identificaram no início da tarde desta quinta-feira, 27, o corpo do motorista. Segundo a Brigada Anjos da Caatinga foi confirmada a morte do motorista Regildo Carneiro que completaria 50 anos nesta sexta-feira, 27. A informação inicial era de que a vítima estava presa ao cinto de segurança, mas quando o carro foi desvirado, percebeu-se que não usava o cinto.

Do Calila Notícias / CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.