O duplo homicídio ocorreu no dia 7 de janeiro deste ano no povoado Bandeira
Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Araci cumpriram, nesta terça-feira (25) o mandado de prisão preventiva de um homem, de 29 anos, investigado por envolvimento em um duplo homicídio, ocorrido no povoado Bandeira, localizado a 7 km da sede do município.
De acordo com as investigações realizadas pelo SI (Serviço de Inteligência) da unidade, P. T. L. M., conhecido como "Pedrinho", matou Denise Novaes de Sousa, de 24 anos, e Rodrigo Santos do Nascimento, de 25, em 7 de janeiro deste ano [relembre]. A motivação do crime não foi revelada.
O homem passou por exame de lesões corporais e está custodiado na carceragem da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Serrinha, à disposição da Justiça.
Crime - O casal foi encontrado em uma casa aparentemente abandonada, que pertencia à tia do homem, com diversas marcas de tiros. Policiais militares chegaram ao local após denúncias de pessoas que ouviram os tiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.