O suspeito é um soldado da Polícia Militar, cujo nome não foi revelado, que foi levado para o Batalhão de Choque da PM em Lauro de Freitas.
A Polícia Civil cumpriu na manhã deste sábado, 22, três mandados de busca e apreensão e um prisão temporária de um suspeito de envolvimento na morte do advogado Élido Ernesto Reyes Júnior, fato ocorrido no último dia 11 [relembre].
O Calila Notícias manteve contato com o delegado Fábio Nobre coordenador da 15ª Coordenadoria de Policia do Interior (COORPIN) com sede em Serrinha que confirmou a operação.
O suspeito é um soldado da Polícia Militar, cujo nome não foi revelado, que foi levado para o Batalhão de Choque da PM em Lauro de Freitas.
Não tivemos informações também relacionadas aos endereços onde ocorreram as buscas e apreensões.
O CN obteve a informação que o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) formou uma comissão de 3 juízes para atuarem no caso, mas o juiz de Coité, Gerivaldo Alves Neiva não faz parte desta comissão.
O Ministério Público também acompanha o processo.
Do Calila Notícias / CN
LEIA TAMBÉM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.