A Operação visa a integração das forças policiais no combate à violência no município, trazendo, com isso, uma maior sensação de segurança.
Na manhã desta terça-feira (11), a Polícia Militar da Bahia, através do Comando de Policiamento da Região Nordeste, lançou a Operação Cidade Segura, que vai contemplar o município do 16º BPM, evento aconteceu em Serrinha.
A Operação visa a integração das forças policiais no combate à violência no município, trazendo, com isso, uma maior sensação de segurança.
O evento contou com a presença do comandante do policiamento da Região Nordeste, do comandante do 16° BPM, autoridades civis e militares que atuam no município, além da comunidade.
Fonte: ASCOM do 16º BPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.