Imagens de câmeras de segurança foram fundamentais na identificação. Elido Ernesto Reyes Júnior foi morto a tiros na terça-feira (11).
![]() |
Foto: Redes Sociais |
Informações apuradas pela TV Bahia apontam que as imagens registradas pelas câmeras de segurança foram analisadas e contribuíram para a identificação. O crime aconteceu em uma via de grande movimento.
As investigações mostraram que o suspeito, que não teve a identidade revelada, chegou ao local em uma moto vermelha e atirou no advogado, que estava dentro do carro. Após os disparos, o homem fugiu.
O caso é investigado pela Delegacia Territorial de Conceição do Coité. Equipes da polícia fazem buscas para encontrar o suspeito.
Relembre o caso
O crime aconteceu na manhã de terca-feira (11). Segundo a Brigada Águia Resgate, a equipe foi acionada por volta das 9h para atender um homem que foi baleado dentro de um carro. Ao chegar no local, a vítima foi encontrada sem os sinais vitais. O local foi isolado e a Polícia Militar e o Departamento de Polícia Técnica foram acionados.
Testemunhas relataram à polícia que um homem em uma moto se aproximou e efetuou os disparos.
Ao g1, o presidente da subseção da Ordem Advogados do Brasil (OAB) de Conceição do Coité, Manoel Lerciano Lopes, lamentou a morte de Elido, que atuava como advogado desde 1998. Ele informou que acionou a Comissão de Prerrogativas da Seccional da OAB em Salvador para tomar as providências cabíveis, como o acompanhamento das investigações, a fim de identificar a autoria e a motivação do crime.
Elido tinha um escritório no centro da cidade e atuava em áreas diversas da advocacia, como criminal, trabalhista e direito do consumidor.
O corpo foi sepultado na manhã desta quarta-feira, Conceição do Coité. Ele deixou esposa e dois filhos.
Por g1 Feira de Santana e região
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.