quinta-feira, 6 de fevereiro de 2025

Suspeito de matar homem a facada dentro de casa em Santaluz deixa a prisão após seis dias

Ele estava preso na Delegacia Territorial de Valente desde o último sábado (1), suspeito de envolvimento na morte de Claudean Santos da Silva, de 26 anos. 
Lucas Oliveira de Jesus, conhecido como Zazá, de 29 anos, foi solto na manhã desta quinta-feira (6) após determinação da Justiça. Ele estava preso na Delegacia Territorial de Valente desde o último sábado (1), suspeito de envolvimento na morte de Claudean Santos da Silva, de 26 anos, em Santaluz, na região sisaleira da Bahia [relembre o crime].


O alvará de soltura foi expedido pelo juiz plantonista Fábio Marx Saramago Pinheiro. O processo corre em segredo de Justiça, e detalhes sobre a decisão não foram divulgados.

Lucas foi preso pela Polícia Militar no bairro São Jorge, próximo ao local do crime. Claudean foi assassinado dentro de casa, na noite de sexta-feira (31), com um golpe de faca. O corpo foi encontrado caído na cozinha do imóvel, na Avenida Santa Luzia, com uma perfuração na coxa. Vizinhos relataram ter ouvido barulhos antes de encontrarem a vítima e chamarem o Samu, que confirmou a morte no local.

A Polícia Civil continua investigando o caso para esclarecer a autoria, as circunstâncias e a motivação do crime. Lucas já responde por tráfico de drogas.

Do Notícias de Santaluz / NS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.