sexta-feira, 21 de fevereiro de 2025

Vídeo: mulher é atacada por cachorros de rua no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana

Valdnei foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde foi medicada e orientada a tomar as vacinas antitetânica e antirrábica.
Uma mulher foi atacada por vários cachorros de rua na última terça-feira (18) no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana. Valdnei Lima Costa contou ao Acorda Cidade que estava saindo da casa da mãe, na Rua São Raimundo, quando percebeu ao se aproximar da Rua Santo Augustinho, que havia vários cachorros. Porém, ela não sentiu medo, pois nem imaginava o que poderia acontecer.

“Passei tranquila. Quando eu estava andando na calçada, de costas, eu só sentir a boca de um deles já na minha perna. Quando me virei já tinham vários cachorros em minha volta, todos latindo muito, então comecei a gritar”, relatou.
Foto: Arquivo Pessoal
Valdnei conta que a rua estava deserta e que ela se desesperou com a situação. Ela estava com uma bolsa pequena e tentou se defender, mas não conseguiu. Segundo ela, foram seis cães.  

“Comecei a bater com a bolsa para tentar tirar eles, mas foi pior porque eles começaram a avançar, arrancaram a bolsa da minha mão e começaram a morder minha mão e meu braço. eu não tinha nada para me defender”, afirmou.
Foto: Arquivo Pessoal
A vítima conta que os cachorros só saíram de cima dela quando apareceu um homem de moto e atravessou o veículo na frente para afastar os cachorros.

“Deus mandou um anjo, ele atravessou a moto na frente, depois apareceu outro casal que começou a buzinar e algumas pessoas abriram as portas das casas para ver o que estava acontecendo. Eu já estava com roupa rasgada, ensanguentada. Me colocaram sentada na calçada, eu estava tentando estancar o sangue da mão, aí chamaram o Samu”, relatou.
Foto: Arquivo Pessoal
Valdnei foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde foi medicada e orientada a tomar as vacinas antitetânica e antirrábica.

“Me deram dipirona, fiz a profilaxia, que foi bem dolorido, fiquei em observação, mas como os ferimentos não atingiram nenhuma veia e não teve nenhum ferimento maior, o médico me liberou”, informou ao Acorda Cidade.
Foto: Arquivo Pessoal
Por Daniela Cardoso com informações da jornalista Iasmim Santos do Acorda Cidade /
AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.