quarta-feira, 12 de março de 2025

Ambulância da Prefeitura de Santaluz capota após acidente na BA-409, entre Conceição do Coité e Serrinha

O acidente aconteceu na altura da localidade conhecida como Chapada.
Uma ambulância da Prefeitura de Santaluz capotou após se envolver em um acidente com um carro de passeio nesta quarta-feira, 12 de março, na rodovia BA-409, entre Conceição do Coité e Serrinha, na região sisaleira da Bahia. O acidente aconteceu na altura da localidade conhecida como Chapada.

Foto: Redes sociais/Reprodução
De acordo com informações apuradas pelo Notícias de Santaluz, o veículo seguia para Salvador para buscar um paciente que havia recebido alta quando houve o acidente. Tanto a ambulância quanto o carro de passeio capotaram e saíram da pista.  

O motorista da ambulância estava sozinho no momento do acidente e não teve ferimentos. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde do condutor do carro de passeio.  

A Prefeitura de Santaluz enviou um representante ao local para prestar suporte ao motorista da ambulância e acompanhar o registro da ocorrência. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.  

Do Notícias de Santaluz / NS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.