TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 13 de março de 2025

ICHU - Após ser reconhecido pela família e confirmado pelo DPT corpo de pedreiro que estava desaparecido é sepultado

Roque Lima tinha sido visto pela última vez em 02 de fevereiro, o corpo foi encontrado em estado de decomposição 24 dias depois e confirmado pelo DPT no início desta semana.
Fim da angústia e tristeza para sempre dos familiares do pedreiro Roque Lima dos Santos, de 51 anos, que tinha sido visto pela última vez em 02 de fevereiro deste ano, após intensa busca, um corpo foi encontrado em uma propriedade rural do município de Ichu, no território do sisal, em avançado estado de decomposição no dia 26 do mesmo mês, ou seja, 24 dias depois.


Não tivemos a informação oficial da causa da morte, o homem foi encontrado numa posição sentada numa área de pedreira com uma corda presa ao pescoço.

Na ocasião familiares reconheceram como sendo o corpo de Roque, mas isto não foi o suficiente, precisava passar por exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha e teve a confirmação no início desta semana e a família foi autorizada para fazer a retirada e realizar o sepultamento digno.  

O enterro aconteceu na manhã desta quinta-feira, 13, no cemitério São Joaquim, em Ichu.  

Do Calila Notícias / CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.