✅Siga o Ichu Notícias nas redes sociais
Com o resultado, o Verdão ficou com a 3ª colocação na tabela do torneio nacional. A próxima partida do clube será disputada no próximo sábado (05), contra o atual campeão brasileiro, o Botafogo. O duelo está marcado para começar às 21h na casa do Fogão, o Estádio Nilton Santos.
Já o Rubro-Negro Baiano ficou com a última posição da tabela, o 20º lugar. O Barradão vai receber o próximo jogo do Leão, que será válido pela 1ª rodada da Copa Sul-Americana, contra a Universidade Católica, do Equador. A bola da partida vai rolar às 21h30, na quarta-feira (02).
O JOGO
GOL DO JUVENTUDE
Aos 7 minutos, Abner fez o lançamento do campo de defesa para Gabriel Taliari, que desequilibrou Neris e balançou a rede do goleiro Gabriel para abrir o placar da partida.
Quase o segundo do Juventude
Ênio tabelou com Jadson, que devolveu para o atacante e pegou de primeira de dentro da área. A bola parou no goleiro Gabriel, do Vitória, que evitou o aumento da vantagem do Papo aos 9 minutos.
Vitória busca o empate
Wellington Rato cobrou escanteio na pequena área e Adner cortou. Na sobra, Claudinho levantou novamente e Neris cabeceou, mas a bola parou nas mãos de Marcão aos dezoito minutos.
Juventude volta a atacar
Aos vinte e nove, Taliari driblou Lucas Halter e partiu na direção do gol do Vitória, mas Claudinho antecipou e cortou a jogada. A torcida e os jogadores do Juventude pediram pênalti mas o árbitro decidiu seguir com o jogo.
Gol anulado do Juventude
Mandaca recebeu na esquerda, ganhou de Ronald e cruzou rasteiro para Ênio, que havia ampliado o placar. Após análise da jogada, o árbitro anulou o gol por falta marcada em Ronald aos quarenta e cinco minutos.
Pressão do Papo
Jadson deixou Ênio na cara do gol, e o jogador bateu na saída de Gabriel, mas o goleiro conseguiu fazer a defesa.
Janderson quase empata
O Vitória partiu em contra-ataque com Janderson, que invadiu a área e bateu fraco de perna esquerda, nos acréscimos do primeiro tempo.
 |
Foto: Victor Ferreira / ECV |
SEGUNDO TEMPO
Na primeira jogada da segunda etapa, Léo Pereira dominou na ponta esquerda e tocou para Jamerson, que bateu de perna direita, mas a bola parou nas mãos do goleiro Marcão.
GOL DO JUVENTUDE
Aos 5 minutos do segundo tempo, Batalla partiu pelo lado direito e a bola sobrou para Taliari, que bateu de primeira. A bola desviou em Lucas Halter e passou no canto de Gabriel para afunda a rede do Vitória.
Isola a bola Fabri
Em boa chance para o Vitória, aos 31 minutos, Petterson recuou mal e a bola ficou com Fabri. O atacante tentou a finalização na entrada da área, mas bateu muito longe do gol.
Mais uma chance perdida
Léo Pereira tocou para Willian Oliveira, que arriscou de fora da área e mandou por cima do gol de Marcão.
Quase o terceiro do Papo
Em seu primeiro toque na bola, Filipinho desceu em velocidade pela esquerda, cruzou na área e Gabriel saiu para espalmar e tirar o perigo aos trinta e seis minutos.
Vitória tenta voltar para o jogo
A bola foi arremessada na área do Juventude e Adriano Martins afastou. Na sobra, Fabri tentou bater de primeira mas Abner se antecipou e tirou o perigo aos quarenta e dois minutos.
Quase diminui o placar
Erick dominou na direita e tocou para Claudinho dentro da área do Juventude. O lateral tocou para Fabri que bateu e raspou a bola na trave do goleiro Marcão aos quarenta e cinco minutos do segundo tempo.
FICHA TÉCNICA
Juventude 2 x 0 Vitória
Campeonato Brasileiro - 1ª rodada
Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul
Data: 29/03/2025
Horário: 18h30
Árbitro: Paulo César Zanovelli da Silva (MG)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Fernanda Nandrea Gomes Antunes (MG)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Transmissão: Premiere
Cartões amarelos: Ronald Lopes (VIT), Jadson (JUV), Ênio (JUV), Neris (JUV), Lucas Halter (VIT), Batalla (JUV), Ricardo Ryller (VIT)
Gols: Gabriel Taliari aos 7 minutos do 1º tempo e aos 5 minutos do 2º tempo
Juventude: Gustavo; Ewerthon (Reginaldo), Adriano Martins, Abner e Alan Ruschel (Filipinho); Giraldo, Jadson e Jean Carlos; Ênio (Petterson), Batalla e Gabriel Taliari (Garcez) Técnico: Fábio Matias.
Vitória: Gabriel; Claudinho, Lucas Halter, Néris (Zé Marcos) e Jamerson; Ricardo Ryller, Ronald (Erick) e Pepê (Fabri); Wellington Rato (Willian Oliveira), Gustavo Mosquito (Léo Pereira) e Janderson. Técnico: Thiago Carpini.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.