A vítima, cuja identidade ainda não foi divulgada, foi encontrada morta dentro de sua residência na manhã desta quarta-feira (5).
Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão apurando um crime ocorrido na Rua Ricardo Santa Bárbara, no Parque Panorama, região do Tomba, em Feira de Santana. A vítima, uma mulher cuja identidade ainda não foi divulgada, foi encontrada morta dentro de sua residência na manhã desta quarta-feira (5).
De acordo com informações preliminares, a locadora da casa estranhou a porta aberta e, ao entrar no imóvel, encontrou a inquilina debruçada sobre a cama, sem sinais vitais e apresentando sangramentos. Próximo ao corpo, foram encontrados uma vasilha, talheres e uma pedra, elementos que levantam a suspeita de feminicídio, conforme registrado na ocorrência policial.
A polícia informou que a vítima sofreu ferimentos causados por disparos de arma de fogo. As investigações seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias do crime e o autor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.