Com a vitória do Vila Real diante do Ichu e o empate entre Juventude e Escolinha Raizes do Cedro, ambos avançaram para a próxima fase e de quebra garantiram a vaga da Barbearia Ichu, se juntando a Baixada já classificada na rodada anterior.
Dois jogos dramáticos deram prosseguimento ao 5º Campeonato Regional da comunidade de Barro Preto em Ichu na manhã deste domingo, 30 de março, definindo os classificados para as semifinais da competição, mesmo faltando um jogo para o término da fase classificatória.
Com a vitória do Vila Real diante do Ichu e o empate entre Juventude de Barro Preto e Escolinha Raizes do Cedro, ambos avançaram para a próxima fase e de quebra garantiram a vaga da Barbearia Ichu, se juntando a Baixada já classificada na rodada anterior.
Quem primeiro entrou em Campo foi Ichu e Vila Real oriunda do Povoado de Macaco em Candeal. O jogo foi bem disputado e logo no início a equipe candealense desperdiçou um pênalti cobrado por Léo que mandou pra fora, aos 6 minutos de bola rolando. Contudo, aos 23 minutos Gabriel abriu o marcador para o Vila Real.
No segundo tempo a equipe de Ichu desperdiçou muitos gols e viram Vila Real fazer o segundo através de Léo que se redimiu do pênalti perdido na primeira etapa aos 21 minuos, decretando o placar final de 2 para Vila Real e 0 para Ichu.
Com o resultado Vila Real vai a 6 pontos em dois jogos disputado e segue com 100% de aproveitamento ao lado da Baixada que tem a mesma pontuação, mas perde em saldo de gols. Lembrando que a Baixada é o próximo adversário do Vila Real, e ambos já se enfrentam no próximo domingo (06) em jogo isolado de conclusão da fase classificatória. Ichu por sua vez, se despede da competição na lanterna e sem fazer um golzinho sequer em todo o campeonato.
FICHA TÉCNICA
ICHU - Richerd no gol, Maguila, Mateus Lima, Matheus Teófany, Gene Mota, Paulo Victor, Kauã Natal e Aleff; Lucar Paredão (opção para o gol), Iure e Rogério Ceni. Técnico e massagista: Henrique Sanches (Riquinho). Gol: Não houve. Cartões amarelos: Magulia (aos 6' do 1ºT) e Kauã Natal (aos 6' do 2ºT). Cartão vermelho: Não houve.
VILA REAL - Irides no gol, Wagner, Wedson, Patrick, Gabriel, Dido, Léo e Tiquinha; Nando e Thiago. Técnico: Antônio Muniz. Auxiliar técnico e massagista: Ney. Presidente: Marcão. Gols: Gabriel (aos 23' do 1ºT) e Léo (aos 21' do 2ºT). Cartão amarelo: Patrick. Cartão vermelho: Não hoouve.
No segundo confronto da rodada o duelo entre Juventude de Barro Preto e Escolinha Raízes do Cedro foi de fortes emoções, com vários lances de perigo para ambos os lados, típico de jogo para agradar o torcedor. O duelo terminou empatado em 1 a 1, sendo que o Juventude saiu atrás do placar e depois conseguiu o empate.
A Escolinha fabriu o placar com gol contra de Kekel aos 25 minutos do primeiro tempo, onde Emerson cruzou a bola da direita a redonda resvalou na zaga e enganou o goleiro, bateu no poste e na sequência bateu no goleiro e entrou, sendo 1 a 0 o placar do primeiro tempo.
O Juventude que podia até perder por 2 gols de diferença que mesmo assim se classificava, não se abateu com o gol e ao retornar do intervalo foi pra cima e conseguiu o empate aos 4 minutos através de Eduardo, sendo 1 a 1 o placar final.
Com o resultado Juventude de Barro Preto chegou a 4 pontos e garantiu a classificação em terceiro lugar, e agora aguarda o resultado do confronto entre Baixada e Vila Real para conhecer seu adversário na semifinal. Já a equipe da Escolinha se despediu do campeonato com apenas 1 ponto conquistado, ficando em quinto lugar.
FICHA TÉCNICA
JUVENTUDE DE BARRO PRETO - Kekel no gol, Eduardo, Alysson de Chiclete, Geovane Reis, Cleiton, Igor Nogueira, Sansley e Leys; Natalício e Ariel (opções para o gol), Popô, Zée Paulo, Nito e Diney. Técnico: Matheus Conceição (Thaule). Auxiliar técnico: Manoel. Massagista: Jó. Presidente: Arraia. Gol: Eduardo (aos 4' do 2ºT). Cartão amarelo: Popô (aos 28' do 2ºT). Cartão vermelho: Não houve.
ESCOLINHA RAÍZES DO CEDRO - Gabriel no gol, Cleiton, Inácio, Kêu, Janderson, Bruno Silva, Queixinho e Emerson; Aldair, Raildo e Pelego. Técnico: Valdeir (Mochila). Auxiliar técnico: Gago do Pão. Massagista: Hebert Diego. Presidente: Buraco. Gol: Kekel (contra) (aos 25' do 1ºT). Cartões amarelos: Emerson (aos 22' do 2ºT) e Janderson (aos 24' do 2ºT). Cartão vermelho: Não houve.
ARBITRAGEM
Árbitros: Jacson Gomes de Oliveira e João Lenilson Carneiro (Leninho). Mesário: Maria Anaíta (Natinha).
CLASSIFICAÇÃO DE MOMENTO
08:45 - Baixada X Vila Real
Vale ressaltar que o campeonato tem a organização da Liga Desportiva Ichuense (LDI) e amigos, com o apoio da Federação Baiana de Futebol (FBF).
Redação Ichu Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.