O acidente aconteceu próximo ao contorno do Distrito Chapada no sentido Coité
Um motociclista de 25 anos, identificado como Luiz Henrique de Jesus Ribeiro ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de moto no fim da tarde desta quarta-feira, 26, na rodovia BA 120, trecho que liga Riachão do Jacuípe a Conceição do Coité, mais precisamente nas proximidades ao contorno de acesso ao centro do Distrito Chapada.
Lucival Souza comandante da Brigada Anjos Jacuipenses disse ao site Calila Noticias que recebeu o chamado para prestar o socorro por volta das 17h15, e ao chegar no local encontrou a vítima com suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) afundamento de crânio e escoriações pelo corpo. O estado de saúde da vítima é considerado gravíssimo.
Após realizar os procedimentos de primeiros socorros de praxe ainda no local, se deslocou para a sede de Riachão do Jacuípe distante cerca de 13 km e os socorristas viram a necessidade de pedir o apoio a base do SAMU que encaminhou uma ambulância da Unidade de Suporte Avançado (USA) que deve fazer a transferência com brevidade para o Hospital Geral Cleriston Andrade, em Feira de Santana.
As circunstâncias do acidente são desconhecidas.
Do Calila Notícias / CN
Deus é fiel tá no controle de tudo amém
ResponderExcluir