Ação policial aconteceu no Alto de Cemitério no início da tarde desta sexta-feira (28). Duas pistolas foram apreendidas
Um homem morreu e seu comparsa foi preso em flagrante após intervenção policial no bairro Alto do Cemitério em Riachão do Jacuípe no interior da Bahia. A ação policial aconteceu no início da tarde desta sexta-feira, 28 de março.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 12h30, as guarnições de serviço visualizaram dois indivíduos à pé portando armas de fogo e ao perceber a aproximação das guarnições, os suspeitos iniciaram uma fuga pulando muros e invadindo casas. Um deles invadiu a residência de um casal de idosos no Alto do Cemitério, onde fez o casal de refém e só liberou após negociações. A guarnição deteve Anderson de Freitas Ramos com quem foi encontrado uma Pistola Taurus, modelo PT 940, calibre .40, carregada com 10 munições e mais 9 munições em seu bolso.
Ainda segundo a polícia, o outro suspeito foi localizado em um terreno baldio nos fundos de um imóvel que fica no mesmo bairro, o qual efetuou disparos contra os PMs, que revidaram e ele foi alvejado, chegou a ser socorrido mas não resistiu. Posteriormente ele foi identificado por David Barbosa Pinto. Com este último foi encontrada uma pistola, modelo Taurus G2C, calibre 9mm, com carregador alongado e com capacidade para 30 munições.
O suspeito flagranteado e todo material apreendido foram entregues à autoridade policial para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
IN com informações da Asom/90ª CIPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.