Assim como já aconteceu com captura de outros animais silvestres, o Tamanduá-mirim foi entregue a ONG passeiros da Serra do Mucambo para realizar a soltura do mesmo.
A equipe da Brigada Águia Resgate foi acionada por volta das 22h desta quarta-feira, 09, para comparecer a uma residência na Fazenda Caldeirão, às margens da BA 120, região do Povoado Santa Rosa, em Conceição do Coité, onde um animal estranho tinha atacado um cachorro.
Os socorristas voluntários se deslocaram para o local solicitado e ao chegar encontraram um tamanduá-mirim, foi usado uma puça para captura.
Segundo Gildo Carneiro, assim como já aconteceu com captura de outros animais silvestres, foi entregue a ONG passeiros da Serra do Mucambo para realizar a soltura do mesmo.
Do Calila Notícias / CN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.