O suspeito fugiu para uma área de mata pouco antes da chegada da polícia. Mesmo após buscas na região, ele não foi encontrado.
Após receber denúncias via Centro Integrado de Comunicação (Cicom), equipes do Peto 66 I, Peto 66 II e Sertão 66, da 66ª CIPM, dirigiram-se ao Corredor de Anísia, no bairro Aeroporto, em Feira de Santana, para averiguar um caso de maus-tratos contra um cachorro.
De acordo com o Blog Fato Concreto, no local, os policiais confirmaram que um cachorro havia sido violentamente atacado com golpes de faca, não resistindo aos ferimentos. Testemunhas relataram que o suspeito fugiu para uma área de mata pouco antes da chegada da polícia. Mesmo após buscas na região, ele não foi encontrado.
Moradores informaram que esse tipo de crime já ocorreu anteriormente na mesma localidade. O caso foi registrado e segue sob investigação.
De acordo com a legislação vigente, maus-tratos contra animais são passíveis de punição.
Do Acorda Cidade / AC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.