TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 9 de abril de 2025

Dois homens são assassinados em Coração de Maria; uma vítima é natural de Riachão

Segundo informações obtidas pelo site Acorda Cidade, o crime ocorreu por volta das 23h40 de segunda-feira (7).  
Dois homens, identificados como José Carlos dos Santos de Jesus, conhecido popularmente como Briba, e Rogério Silva dos Santos, foram assassinados a tiros na noite de segunda-feira (7), na localidade de Mata da Ladeira, zona rural da cidade de Coração de Maria.

Briba era morador da comunidade e bastante conhecido entre os moradores locais. A segunda vítima é natural de Riachão do Jacuípe-BA, mas, até o momento, sua identidade ainda não foi oficialmente confirmada pelas autoridades. Segundo informações obtidas pelo site, o crime ocorreu por volta das 23h40.  

De acordo com o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) de Feira de Santana, guarnições da 97ª CIPM foram acionadas pela esposa de uma das vítimas, informando sobre os disparos de arma de fogo na localidade de Coração de Maria.

Ainda segundo informações apuradas pelo site, relatos indicam que dois homens armados, vestidos com roupas camufladas e em posse de um veículo, chegaram na residência das vítimas e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

As circunstâncias do crime seguem desconhecidas. A Polícia Civil vai conduzir as investigações para apurar a motivação e identificar os responsáveis pelo duplo homicídio.  

Com informações do site Acorda Cidade e do Instagram @coracaonoticias | Matéria extraída do Interior da Bahia / IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.