Uma das vítimas sofreu ferimentos graves e precisou ser transferida para uma unidade de saúde
![]() |
Foto: Reprodução Vemver Cidade |
Segundo o site VemVer Cidade, o acidente ocorreu próximo à localidade de Arraial, em uma curva acentuada, trecho de descida. Segundo informações apuradas, os professores são naturais de Conceição do Coité e Valente, municípios da mesma região. Eles seguiam para Nordestina, onde trabalhariam na escola estadual Manoel Guimarães Santana.
O resgate foi realizado por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O CN manteve contato com o radialista Edgar Souza, ja no início da noite desta segunda, e ele nos informou que o professor Jordan Leno Oliveira Silva, de 39 anos, natural de Conceição do Coité era o condutor do Ford KA, em estado mais grave, após receber os primeiros atendimentos no Hospital Municipal, foi transferido para Feira de Santana em uma UTI móvel pertcente a Secretaria de Saúde do Município.
Edgar disse que, mesmo sendo transferido em uma estrutura de UTI Movél, Jordan Leno estava consciente e orientado. O motivo da transferência foi um grande corte sofrido na cabeça.
Bruno Alves Soares Lopes, de 31 anos, natural de Valente, .estava no banco do carona sofreu apenas escoriações e não precisou ser transferido.
Do Calila Notícias / CN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.