Com o resultado, o Esquadrão fica momentaneamente na 1ª colocação do Grupo F, com 4 pontos conquistados em dois jogos. Já o tricolor uruguaio ostenta a lanterna do grupo, com duas derrotas em duas partidas disputadas
O JOGO
![]() |
Em primeiro tempo movimentado, equipes erram no último terço e não saem do zero Foto: Letícia Martins / EC Bahia. |
Após início bastante estudado, Bahia consegue a primeira finalização aos treze minutos. Jean Lucas ganha da marcação no corpo, ajeita a bola e chuta para o gol, mas há desvio em Coates e a bola sai em escanteio para o Tricolor.
Escolheu errado, Lucho!
No minuto 32, Lucho inicia um contra-ataque pelo centro e avança em velocidade, superando a marcação. Cauly aparecia livre pela direita, mas Lucho não percebe sua movimentação e acaba desarmado.
Aos 43, Cauly recebe pelo meio, aplica um belo drible e sai na cara do goleiro. No entanto, perde o controle da bola, e Mejía se antecipa com precisão para fazer a defesa. Foi quase!
SEGUNDO TEMPO
![]() |
Foto: Letícia Martins / EC Bahia |
No minuto sete, Ancheta cobra lateral rápido e acha Millán na entrada da área, que domina e chuta firme, num sem pulo, mas ela vai para fora, com perigo para o gol de Ronaldo.
Ronaldo segura firme
Aos nove, Eduardo Vargas limpa a marcação e arrisca de longe, mas Ronaldo defende em dois tempos.
GOLAAAAAAAAAAAAAAÇO DO BAHIA!
Gol do Bahia aos 19 minutos do segundo tempo! Erick Pulga marca! Willian José faz o pivô com qualidade e toca para Cauly, que tenta acionar Jean Lucas. A bola desvia no meio do caminho, mas o camisa 6 deixa passar inteligentemente. Erick Pulga chega finalizando com precisão, de chapa, no canto. A bola ainda toca na trave antes de balançar a rede, sem chance para o goleiro. Nacional 0x1 Bahia, em Montevidéu.
ESPALMA RONALDO!
Rodríguez recebe boa bola de Ancheta dentro da área, aos 23 minutos, domina e chuta forte no alto, mas Ronaldo se estica e faz uma grande defesa para o Tricolor.
Desarme providencial de David Duarte!
Aos 36 minutos, Herazo recebe dentro da área e se prepara para finalizar, mas David Duarte chega no momento certo e faz o corte preciso.
Mais uma intervenção precisa do zagueiro do Bahia
Após cruzamento de Rodríguez, Herazo sobe alto, mas David Duarte sobe mais alto que ele e corta em escanteio aos 38 minutos!
Jogo paralisado
Aos 42 minutos da segunda etapa o jogo é interrompido após torcedores do Nacional arremessarem uma garrafa de vidro cortada perto do goleiro Ronaldo.
Bahia: Ronaldo; Arias, Kanu, David Duarte e Luciano Juba; Erick, Jean Lucas (Nestor), Everton Ribeiro (Caio Alexandre) e Cauly (Kayky); Erick Pulga (Ademir) e Lucho Rodríguez (Lucho Rodríguez). Técnico: Rogério Ceni.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.