TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 19 de abril de 2025

Ex-jogador da Seleção Coiteense é socorrido pelo Águia Resgate durante jogo-treino no Estádio Vandão

João Carijé sofreu uma luxação em um dos braços durante a partida
A equipe de socorristas voluntários da Brigada Águia Resgate, como já é de conhecimento de todos, é reconhecida por estar sempre pronta para qualquer situação — literalmente “pau pra toda obra”. Não se furta de prestar atendimento em nenhuma ocorrência quando solicitada.

Os irmãos Carijé. Zé (de boné) ja trabalhou no futebol profissional e João
segue em busca de vôo mais alto
Na manhã deste sábado, 19, a brigada foi acionada para comparecer ao Estádio Diovando Carneiro Cunha, o Vandão, para socorrer um jogador que havia sofrido uma queda durante um jogo-treino e apresentava suspeita de fratura em um dos braços.  
Ao chegar ao local, os socorristas encontraram o atleta consciente e orientado, queixando-se apenas de dores no membro superior.  

O jogador em questão é o conhecido João Carijé, ex-atleta da Seleção Coiteense, onde teve uma trajetória de destaque, sendo inclusive bicampeão do Intermunicipal. Já aposentado dos gramados, atualmente atua como treinador.  

Encaminhado à emergência do Hospital Português, Carijé realizou um exame de raio-X, que descartou fratura, confirmando apenas uma luxação (deslocamento do osso). Ele conseguiu atendimento com um médico ortopedista na cidade de Valente, que será responsável por realizar o procedimento de reposicionamento do osso.

Gildo Carneiro, comandante do Águia disse ao CN que este tipo de atendimento, seja na sede ou zona rural do município tem acontecido com frequência.

Do Calila Notícias / CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.