A ação criminosa foi registrada por uma câmera de monitoramento instalada no local, confira.
Dois homens em uma motocicleta e um deles armado com uma pistola, tentaram tomar de assalto uma moto Pop de uma mulher que estava saindo de um restaurante na BA-233, perímetro urbano de Biritinga, porém a moto interrompe e uma outra mulher que presenciou a cena reage jogando pedras e o meliante foge do local sem levar o veículo. A ação criminosa foi registrada por uma câmera de monitoramento instalada no local, confira.
Policiais militares do 16⁰BPM que estavam em Operação Força Total foram acionados e, uma hora depois, o suspeito de 42 anos foi preso.
Com o suspeito a polícia encontrou a arma utilizada no ação, sendo uma pistola 9mm de fabricação Argentina com 6 munições.
Versão da PM
A Polícia Militar informou que por volta das 17h50, durante a Operação Força Total, uma guarnição do 16ºBPM foi acionada para atendimento de ocorrência de tentativa de assalto em frente a um restaurante na BA-233 perímetro urbano de Biritinga.
Ainda de acordo com a assessoria de comunicação da PM, um dos suspeitos fugiu com a moto usada na ação e o outro entrou em um matagal, sendo localizado pelos policiais militares depois de quase uma hora, próximo de uma várzea, onde foi abordado e recebeu voz de prisão.
Além da Pistola da marca Bersa, modelo Thunder 9 Pro, calibre 9mm de fabricação Argentina, n° F52889 com 06 munições, um Celular Motorola, um fone de ouvidos bluetooth e R$ 4,00 (quatro reais) em cédulas foram apreendidos e juntamente com o acusado foram apresentados na delegacia de polícia de Serrinha, onde se deu a lavratura do auto de prisão em flagrante.
Redação Ichu Notícias / Informações e fotos da Ascom/16ºBPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.