TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 13 de abril de 2025

Idoso de 69 anos morre após colisão entre moto e caminhonete na BA-411 entre Coité e Salgadália

A ocorrência foi registrada por volta das 20:40 deste domingo (13). Vítima sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e morreu no local.
Um grave acidente tipo colisão envolvendo uma caminhonete modelo Hillux e uma motocicleta deixou um idoso morto neste domingo, 13 de abril. A ocorrência foi registrada às 20h40, na BA-411, trecho que liga a sede de Conceição do Coité ao distrito Salgadália.

Vítima tinha 69 anos
Segundo informações do coordenador da Brigada Águia Resgate, Gildo Carneiro, a vítima é Macário Alves Pereira, de 69 anos. Ele sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e morreu no local.
A vítima fatal morava no distrito de Salgadália, conforme informações de uma sobrinha á jornalista Rafaela Rodrigues do Portal Raízes, parceiro do Ichu Notícias.
A motocicleta que o idoso pilotava ficou totalmente destruída
No impacto, a motocicleta que o idoso pilotava ficou totalmente destruída.  
Os socorristas fizeram o isolamento da área, acionaram a Polícia Militar e a equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

As circunstâncias do acidente são desconhecidas

Do Portal Raízes com informações e fotos Águia Resgate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.