Um dos lideres do movimento garantiu que, caso o acordo não seja cumprido, em uma semana farão um novo protesto. Vários acidentes tem acontecido na região envolvendo animais soltos na pista, um deles ocorrido na última quarta-feira (9) ceifou a vida de um jovem bastante querido na comunidade.
Uma manifestação tipo a que ocorreu na manhã desta sexta-feira, 11, na rodovia BA 411, trecho que liga o Distrito Salgadália, a sede do município de Conceição do Coité tem como principal finalidade chamar a atenção dos órgãos competentes para resolver problemas que afligem a população, mesmo tendo que prejudicar outras pessoas que não tem nada a ver com tal situação.
Na região de Salgadália vários acidentes aconteceram envolvendo animais na pista, mas um deles ceifou a vida de um jovem bastante querido na comunidade e, de forma automática um grupo de amigos e colegas de escola resolveram se manifestar para que o bloqueio da estrada de responsabilidade do estado, mais precisamente da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) e o objetivo por enquanto foi alcançado.
O orgão estatal durante a negociação entre os lideres do movimento e a Polícia Militar se comprometeu tomar providências no sentido de não permitir mais animais na rodovia.
Por volta das 10h30 com auxilio de dois caminhões pipa, sendo um do Corpo de Bombeiros e uma patrol, foi desbloqueada a pista.
Um dos lideres do movimento disse ao Calila Notícias que, caso o não cumprimento do acordo, em uma semana farão novo protesto.
![]() |
Colares refletivos para facilitar a visibilidade dos motoristas principalmente a noite Reprodução Foguinho Eventos |
LEIA TAMBÉM
Do Calila Notícias / CN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.