O jornalista perdeu a batalha para o câncer na manhã deste domingo, 06 de abril. O corpo será sepultado às 17h30 de hoje, em Valente.
A comunicação de Valente e região está em luto. Morreu na manhã deste domingo, 06, no Hospital Municipal José Mota Araújo, Sérgio Lima, aos 37 anos, após perder a batalha contra o câncer descoberto há cerca de 4 anos, quando estava como chefe do Departamento de Comunicação da Prefeitura de Municipal.
Após descobrir a doença que apresentou os primeiros sintomas nos rins, Sérgio se afastou do departamento de comunicação, mas permaneceu como servidor público em outro setor e paralelo ao trabalho, realizava o tratamento. Ele jamais se abateu, e mesmo apresentando um quadro de saúde debilitado, marcava presença em todos os acontecimentos na cidade de Valente.
![]() |
Sérgio na cobertura de um evento político do PSD em 2024 | Foto: Raimundo Mascarenhas |
Segundo o CN apurou, Sérgio foi hospitalizado na quarta-feira, 03, no hospital municipal, já com quadro de saúde muito grave.
Antes disso, ele publicou em redes sociais um vídeo chamando para reflexão, onde se apresenta com a voz tipica de pessoa muito debilitada.
Membro da Igreja Batista de Valente, é naquele templo que familiares e amigos farão a despedida. O corpo permanecerá por lá até às 17h30 de hoje, quando sairá para o sepultamento.
Sérgio, que além de servidor público municipal, atuou 4 anos pelo estado através da 29ª Ciretran de Serrinha, era separado e não deixa filhos.
Do Calila Notícias / CN
Valente bem como seus familiares perde uma pessoa de índole excepcional, amiga carismática e excelente profissional que Deus o receba de braços abertos no reino da gloria.
ResponderExcluir