Essa é a segunda derrota do Rubro-Negro Baiano no Campeonato Brasileiro, já que na última semana, o Vitória perdeu para o Juventude por 2 a 0, resultado que como o de hoje, mantém a equipe de Thiago Carpini na zona de rebaixamento por mais uma rodada
Essa é a segunda derrota do Rubro-Negro Baiano no Campeonato Brasileiro, já que na última semana, o Vitória perdeu para o Juventude por 2 a 0, resultado que como o de hoje, mantém a equipe de Thiago Carpini na zona de rebaixamento por mais uma rodada. Por outro lado, o Flamengo vence pela primeira vez no Brasileirão 2025. Com o resultado, o time carioca ocupa a quarta posição da tabela.
Agora o Leão de Canabrava volta para a toca visando a preparação para a próxima partida. Desta vez, o Vitória vai jogar longe de casa, contra o Defensa y Justicia, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, na próxima quinta-feira (10), às 20h, no estádio Norberto Tomaghello, na Argentina.
O JOGO
Aos três minutos, mesmo com a presença da defesa do Vitória, Gerson recebeu bom passe na grande área e finalizou com perigo, mas Lucas Arcanjo fez defesa, evitando o primeiro gol da partida.
Que perigo
Wesley ganhou de Jamerson na dividida de corpo e cruzou na grande área para Everton Cebolinha, que cabeceou tirando tinta da trave aos quatro minutos.
No travessão!
Aos 30 minutos, De la Cruz ganhou a posse pelo meio, Arrascaeta ajeitou de peito para Juninho, que estava livre e finalizou de fora da área acertando o travessão.
![]() |
Wesley realizando passe | Foto: Maurícia da Matta/Bahia Notícias |
SEGUNDO TEMPO
Aos 12 minutos, Matheuzinho encontra Erick na ponta direita depois de um belo lançamento, o camisa 33 do Vitória foi costurando perto da área, driblou três jogadores e finalizou com força, no entanto, a bola pegou no rosto do zagueiro Léo Pereira.
Gol do Flamengo
Giorgian de Arrascaeta errou o passe no meio da área e Janderson ficou com a posse da bola. O centroavante do Leão segurou demais a bola no meio de três marcadores e Arrascaeta tomou a pelota novamente. O camisa 10 do time carioca avançou até a área e finalizou no cantinho, sem chances para Arcanjo aos 16'.
GOL DO LEÃO!
Erick passou em Wellington Rato, que ajeitou para a perna esquerda, chutou colocado com a perna esquerda e contou com o desvio na defesa flamenguista para balançar as redes para o Rubro-Negro Baiano aos 31'.
Quase veio a virada!
Wellington Rato conseguiu tomar a bola para o Vitória na dividida e passou em Fabri, que finalizou no meio do gol aos 35'.
Gol do Flamengo!
Luiz Araújo arracanou pela ponta esquerda e cruzou na área para Bruno Henrique que finalizou para o fundo das redes aos 44'.
FICHA TÉCNICA
Vitória: Lucas Arcanjo; Claudinho, Lucas Halter, Zé Marcos e Jamerson; Ricardo Ryller (Léo Pereira), Baralhas, Willian Oliveira (Wellington Rato) e Matheuzinho; Erick e Janderson (Fabri). Técnico: Thiago Carpini.
Flamengo: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, De La Cruz (Gonzalo Plata), Gerson (Evertton) e De Arrascaeta (Luiz Araújo); Everton Cebolinha (Bruno Henrique) e Juninho (Michael).Técnico: Filipe Luís.
Por Carlos Matos | Bahia Notícias / BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.