TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 17 de abril de 2025

No Mineirão, Bahia é atropelado pelo Cruzeiro e entra no Z-4 do Brasileirão

Com o resultado, o Bahia passará a rodada no Z4, com três pontos conquistados em quatro rodadas, ocupando a 18ª colocação. O Cruzeiro chega a sete pontos e ocupa a 5ª colocação na tabela.

Em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro recebeu o Bahia no Mineirão na noite desta quinta-feira (17), às 21h30. Em campo, um verdadeiro atropelo do Cruzeiro, que mesmo com pênalti perdido, goleou o Bahia pelo placar de 3 a 0, com gols marcados por Lucas Romero e Kaio Jorge.


Com o resultado, o Bahia passará a rodada no Z4, com três pontos conquistados em quatro rodadas, ocupando a 18ª colocação. O Cruzeiro chega a sete pontos e ocupa a 5ª colocação na tabela.


Como próximo desafio, o Bahia terá pela frente o Ceará, na próxima segunda-feira (21), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 5ª rodada do Brasileirão. Já o Cruzeiro encara o Bragantino, no domingo (20), às 20h30, no Nabizão, também pelo Campeonato Brasileiro.

 

O JOGO

Logo aos onze minutos, Ronaldo erra o domínio, perde a bola e comete a penalidade em Kaio Jorge. Na cobrança, o camisa 96 cai para o lado direito e defende a penalidade.

 

Por pouco
Logo após desperdiçar o pênalti, aos 13 minutos, o Cruzeiro respondeu com uma grande oportunidade nos pés de Wanderson, que finalizou para fora.

Só dá Cruzeiro no jogo!
Aos 30 minutos, Kaio Jorge avança pela direita e solta uma pancada, mas a bola sobe demais e vai por cima do gol.

DEFESAÇA DE MARCOS FELIPE

No minuto 48, Fabrício Bruno sobe mais alto que a marcação e testa firme para o chão, mas Marcos Felipe se estica e faz uma grande defesa.


Com golaço, Cruzeiro abre o placar

Aos 51, Lucas Romero aproveita o passe de Lucas Silva e solta uma bomba de longa distância. A bola vai no canto, sem chances para Marcos Felipe. Um golaço para inaugurar o placar no Mineirão.

Bahia não entrou em campo no primeiro tempo de jogo. Foto: Rafael Rodrigues / EC Bahia
SEGUNDO TEMPO
Após cobrança de escanteio, aos 13 minutos do segundo tempo, Erick Pulga pega a sobra na entrada da área e finaliza por cima do travessão. Primeira chegada com perigo do Bahia!

 

Após erro de Everton Ribeiro, Cruzeiro amplia

Aos 19 minutos, o camisa 19 marca! Lucas Romero desarma Everton Ribeiro e aciona Christian, que ainda no campo de defesa faz um lançamento preciso para Kaio Jorge. O atacante dispara em velocidade, vence a marcação e, cara a cara com Marcos Felipe, finaliza com categoria para balançar as redes.

 

Mais um gol do Cruzeiro, mais um de Kaio Jorge

No minuto 30, Kaio Jorge recebe de Lucas Silva na entrada da área, domina com calma e finaliza com precisão no canto. É o terceiro do Cruzeiro no jogo e o segundo do camisa 19 na noite.

 

Belo lance de Pulga e quase um golaço

Aos 34, Erick Pulga deixa três marcadores para trás em bela jogada individual e finaliza com força, mas a bola sobe demais. Por pouco, não sai um golaço no Mineirão.

 

Lucho cabeceia para fora

Aos 45 minutos, Everton Ribeiro levanta na área em cobrança de falta e Luciano Rodríguez desvia de cabeça, mas a bola sai pela linha de fundo.

Foto: Rafael Rodrigues / EC Bahia
FICHA TÉCNICA
Cruzeiro 3x0 Bahia
Campeonato Brasileiro, 4ª rodada
Local: Mineirão, em Belo Horizonte
Data: 17/04/2025;
Horário: 21h30;
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza-SP
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis-SP e Daniel Luis Marques-SP
Quarto árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz-RJ
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior-PE
Transmissão: Premiere FC
Cartões amarelos: Erick, Santi Arias [Bahia]; William, Kaio Jorge, Wanderson, Christian e Fabrício Bruno [Cruzeiro]
Gols: Lucas Romero e Kaio Jorge [Cruzeiro];

Cruzeiro: Cássio; Fagner (Willian), Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Romero (Wallace), Lucas Silva [C], Christian (Dudu) e Matheus Pereira; Wanderson (Eduardo) e Kaio Jorge (Gabigol). Técnico: Leonardo Jardim.

Bahia: Ronaldo (Marcos Felipe); Santi Arias (Gilberto), Fredi Lipert, Ramos Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre [C], Jean Lucas e Erick (Everton Ribeiro); Erick Pulga, Willian José (Lucho Rodríguez) e Cauly (Ademir). Técnico: Rogério Ceni.


CLASSIFICAÇÃO DE MOMENTO


Por Bia Jesus | Bahia Notícias / BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.