Caso aconteceu em Feira de Santana, segunda maior cidade do estado. Suspeita prestou depoimento e foi liberada. Ela alegou que matou Edmárcio de Jesus para se proteger de ameaças.
![]() |
Homem foi encontrado morto dentro de casa no interior da BA — Foto: Redes Sociais |
Veja abaixo o que se sabe e o que falta esclarecer sobre o caso:
1. Como Edmárcio Azevedo foi morto?
A morte chamou atenção das pessoas pela forma que Edmárcio Azevedo foi encontrado. O corpo estava deitado em uma cama, coberto por um lençol, sem roupas, e apresentava cinco perfurações de arma de fogo.
2. O que as investigações apontam?
Segundo o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana, o inquérito do caso está em andamento e deve ser concluído no prazo de 30 dias.
A casa do empresário não apresentava sinais de arrombamento quando o homem foi achado morto. Também foram encontradas garrafas de cerveja e vinho vazias próximas da cama.
A situação, conforme a polícia, reforça a hipótese de que ele possivelmente permitiu a entrada do autor ou já estava com ele no imóvel.
3. Algum suspeito já foi preso?
Até a manhã desta terça-feira (29), nenhum suspeito de cometer o crime foi preso. Na sexta-feira (26), uma mulher suspeita de cometer o crime se apresentou na delegacia da cidade e confessou ter matado o empresário. Ela foi liberada após ser ouvida.
De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, a suspeita informou que matou Edmárcio para se proteger de ameaças que vinha sofrendo contra ela e a família.
A mulher contou que conheceu o empresário na academia e manteve um relacionamento amoroso com ele por dois meses. Disse ainda que tentou acabar o namoro para voltar com o ex-marido, mas Edmárcio não aceitou.
Conforme a mulher, ele teria até usado uma arma para ameaçá-la de morte. Ainda segundo o delegado, a arma usada no crime pertencia a vítima.
A suspeita contou a polícia que se encontrou com Edmárcio na casa dele e aproveitou que os dois consumiam bebida alcoólica para dopar o homem. Ela também acusou o empresário de tentar estuprá-la.
"O crime completou uma semana e estamos concluindo o inquérito. A suspeita confessou o crime, mas vamos ouvir familiares e analisar os laudos periciais para poder concluir as investigações", disse o delegado Gustavo Coutinho.
![]() |
Foto: Redes Sociais |
Por g1 Feira de Santana e região
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.