TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 29 de abril de 2025

FEIRA - O que se sabe e o que falta saber sobre o assassinato de dono de academia

Caso aconteceu em Feira de Santana, segunda maior cidade do estado. Suspeita prestou depoimento e foi liberada. Ela alegou que matou Edmárcio de Jesus para se proteger de ameaças.
Homem foi encontrado morto dentro de casa no interior da BA — Foto: Redes Sociais
O dono de uma academia, Edmárcio Azevedo de Jesus, de 51 anos, foi encontrado morto pela filha, dentro da casa onde morava, no dia 22 de abril, no bairro Gabriela, em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia [relembre].

Veja abaixo o que se sabe e o que falta esclarecer sobre o caso:  
1. Como Edmárcio Azevedo foi morto? 
A morte chamou atenção das pessoas pela forma que Edmárcio Azevedo foi encontrado. O corpo estava deitado em uma cama, coberto por um lençol, sem roupas, e apresentava cinco perfurações de arma de fogo.

2. O que as investigações apontam?
Segundo o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana, o inquérito do caso está em andamento e deve ser concluído no prazo de 30 dias.  

A casa do empresário não apresentava sinais de arrombamento quando o homem foi achado morto. Também foram encontradas garrafas de cerveja e vinho vazias próximas da cama.  

A situação, conforme a polícia, reforça a hipótese de que ele possivelmente permitiu a entrada do autor ou já estava com ele no imóvel.  

3. Algum suspeito já foi preso? 
Até a manhã desta terça-feira (29), nenhum suspeito de cometer o crime foi preso. Na sexta-feira (26), uma mulher suspeita de cometer o crime se apresentou na delegacia da cidade e confessou ter matado o empresário. Ela foi liberada após ser ouvida.  

De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, a suspeita informou que matou Edmárcio para se proteger de ameaças que vinha sofrendo contra ela e a família.

A mulher contou que conheceu o empresário na academia e manteve um relacionamento amoroso com ele por dois meses. Disse ainda que tentou acabar o namoro para voltar com o ex-marido, mas Edmárcio não aceitou.  

Conforme a mulher, ele teria até usado uma arma para ameaçá-la de morte. Ainda segundo o delegado, a arma usada no crime pertencia a vítima.  

A suspeita contou a polícia que se encontrou com Edmárcio na casa dele e aproveitou que os dois consumiam bebida alcoólica para dopar o homem. Ela também acusou o empresário de tentar estuprá-la.  

"O crime completou uma semana e estamos concluindo o inquérito. A suspeita confessou o crime, mas vamos ouvir familiares e analisar os laudos periciais para poder concluir as investigações", disse o delegado Gustavo Coutinho.
Foto: Redes Sociais
Por g1 Feira de Santana e região

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.