TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 25 de abril de 2025

Ossada humana é encontrada em área de mata em Santa Bárbara

Caso foi registrado nesta sexta-feira (25), na zona rural do município. Polícia aguarda laudos para identificação da vítima. 
Uma ossada humana ainda não identificada foi encontrada na manhã desta sexta-feira (25) no interior da Bahia. A estrutura estava em uma área de mata de difícil acesso, na zona rural de Santa Bárbara, município a cerca de 35 km de Feira de Santana.


De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia Territorial do município foi acionada por volta das 11h após a localização dos restos mortais. Equipes da unidade e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local para realizar o levantamento cadavérico.  

As guias para remoção e perícia foram expedidas, para tentar identificar a vítima. Até esta noite, não foram divulgadas informações sobre a possível causa da morte ou o tempo em que o corpo estaria no local. O caso está sob investigação.

Por g1 Feira de Santana e região

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.