TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 1 de abril de 2025

Policiais prendem coiteense que matou mulher a tiros em Bento Gonçalves-RS; ela é natural de Retirolândia

Idelmario Santana, de 30 anos, foi localizado na Via Trento, no Vale dos Vinhedos, na manhã desta segunda-feira, 31
A Brigada Militar prendeu na manhã desta segunda-feira, 31, Idelmario Santana, acusado de matar Erica de Oliveira, de 31 anos, em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. O crime ocorreu no último sábado, 29, e o suspeito estava foragido desde então. Idelmario e Erica são naturais de Conceição do Coité e Retirolândia, interior da Bahia, e estavam juntos há oito anos, metade deste tempo morando em Bento Gonçalves/RS.


Segundo RB Notícias, Santana foi localizado nas proximidades da Via Trento, no Vale dos Vinhedos, após a polícia receber informações sobre seu paradeiro. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Posteriormente, será recolhido ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves (PENEBG).
Relembre o caso 
Erica de Oliveira foi morta no sábado, 29, em circunstâncias ainda sob investigação. A vítima tinha 31 anos e foi encontrada ferida gravemente em sua residência, na Rua Tupanciretã, no bairro Juventude da Enologia. Ela chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a falecer.  

Desde o ocorrido, a polícia trabalhava com base em diligências e denúncias anônimas para localizar o autor. A prisão ocorreu menos de 72 horas após o assassinato.

Investigação continua 
A Polícia Civil segue investigando o caso. A expectativa é de que o inquérito reúna elementos que possam esclarecer a dinâmica do crime, possíveis testemunhas e o histórico de relacionamento entre a vítima e o acusado.

A morte de Erica gerou comoção de seus familiares e reforçou o debate sobre a violência contra a mulher. O caso deve ser encaminhado ao Ministério Público nos próximos dias. Erica deixa quatro filhos pequenos, dois do primeiro relacionamento antes de conhecer Idelmario. Com ele deixa um menino de 6 anos e uma menina de menos de 4.  

A luta agora da família é para trazer o corpo para ser sepultado em Retirolândia, terra natal de Érica. Tem custo muito alto, já que não é apenas o caixão com o corpo, as quatro crianças e a irmã Aline que precisam acompanhar. Familiares e amigos estão divulgando este card em busca de apoio.
Do CN | RB Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.