A decisão ocorreu na última quarta-feira (2), na Ilha do Retiro, e foi marcada por uma confusão generalizada antes das penalidades.
Durante o tempo regulamentar, o Rubro-Negro Pernambucano abriu o placar com Chico, mas sofreu a virada com gols de Mascote e Fernandinho. O confronto esquentou quando Caíque França defendeu um pênalti cobrado por Diego Guerra, causando um enorme tumulto entre os jogadores.
Na disputa final, Fabian Volpi chegou a defender uma cobrança para o Retrô, mas a arbitragem anulou o lance por adiantamento. No fim, o Sport converteu quatro penalidades contra duas do adversário e garantiu o tricampeonato estadual.
Após o apito final, jogadores do Retrô se reuniram no meio-campo e partiram para a briga. Um deles chegou a aplicar uma voadora em um membro da comissão técnica do Sport. A confusão só foi contida com a intervenção da polícia. Veja abaixo:
Muita confusão depois das cobranças de pênaltis na final do Campeonato Pernambucano, onde o @sportrecife foi o campeão.
— Eberson Martins (@ebersonmartinss) April 3, 2025
O que dizer desse jogador do Retrô, que deu essa voadora em um integrante da comissão técnica do Sport? pic.twitter.com/J1uB1iichf
Agora, o Leão da Ilha volta as atenções para o Campeonato Brasileiro e enfrenta o Palmeiras no próximo domingo (6), pela segunda rodada da competição.
Do Bahia Notícias / BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.