A abordagem ao suspeito foi realizada por policiais militares de Santaluz, na estrada que liga a sede do município ao povoado Serra Branca.
Um homem identificado como José dos Anjos Amorim, de 46 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (22), na zona rural de Santaluz, na região sisaleira da Bahia. Ele é suspeito de matar a ex-companheira a pedradas em Queimadas, cidade vizinha, no último domingo (20) [relembre o crime]. A abordagem foi realizada por policiais militares de Santaluz, na estrada que liga a sede do município ao povoado Serra Branca.
![]() |
Arma apreendida pela Polícia Militar durante a ação | Foto: Divulgação/PM |
No momento da prisão, os militares confirmaram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado no estado de Goiás. Não há detlahes sobre este caso. O homem foi encaminhado à Delegacia Territorial de Santaluz.
Crime em Queimadas
![]() |
Vítima - Foto: Reprodução NQR |
Rosana era cozinheira em uma escola da rede municipal. Ela deixa três filhas e dois netos. A Prefeitura de Queimadas emitiu uma nota pública lamentando a perda e manifestando solidariedade à família. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Do Notícias de Santaluz / NS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.