José Gonzaga, que está em seu quinto ano consecutivo à frente do Executivo Municipal, mantém um histórico positivo, com todas as suas contas aprovadas desde o início do mandato
O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM-BA) aprovou nesta terça-feira, 22 de abril, as contas da Prefeitura de Ichu referentes ao exercício financeiro de 2023, sob a gestão do prefeito José Gonzaga.
![]() |
Foto: TCM |
![]() |
Foto: Douglas Oliveira |
A aprovação pelo TCM representa um importante reconhecimento da seriedade administrativa e do respeito às normas legais na condução da gestão pública municipal.
A administração municipal reafirma seu compromisso com a população ichuense, buscando sempre a eficiência na gestão e a melhoria dos serviços públicos prestados à comunidade.
Desde o início do seu primeiro mandato em 2021, que o Prefeito Gonzaga com a sua equipe tem buscado manter a transparência nas contas públicas, oferecer melhore serviços à população em todas as áreas, e com recursos próprios ou com o apoio dos deputados e dos governos Federal e Estadual realizar grandes obras.
A responsabilidade e o compromisso do gestor em fazer o melhor por sua terra foi reconhecido pela população, tanto que o reelegeu em 2024 com uma margem de votos histórica.
Já são quatro meses do seu segundo mandato, e quem percorre Ichu pode desfrutar de uma cidade organizada, pujante e com ares de modernidade, pois, nos últimos anos, o município tem avançando e se tornado destaque em toda a Bahia.
“Meu sonho é tornar minha cidade organizada, bonita e moderna, dando prazer para quem vive aqui e a quem visita, e sei que estou buscando cada vez mais tornar esse sonho realidade”, afirma o Prefeito Gonzaga.
Redação do AL NOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.