O Leão baiano vem de sete jogos sem vencer, somando quatro empates e duas derrotas no período. Na Série A, além do empate contra o Atlético-MG, o Vitória perdeu para Juventude e Flamengo e ocupa a 19ª colocação do Brasileirão, um ponto atrás do Galo, primeiro time fora da zona de rebaixamento
O Leão baiano vem de sete jogos sem vencer, somando quatro empates e duas derrotas no período. Na Série A, além do empate contra o Atlético-MG, o Vitória perdeu para Juventude e Flamengo e ocupa a 19ª colocação do Brasileirão, um ponto atrás do Galo, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Os outros resultados da sequência de jogos sem vencer do Leão são os empates contra Defensa y Justicia e Nacional, pela Copa Sul-Americana, contra o Moto Club, pela Copa do Nordeste, e Bahia, na final do Campeonato Baiano.
Para a partida diante do Fortaleza, que está invicto na Série A com uma vitória e dois empates, o técnico Thiago Carpini não poderá contar com o centroavante Renato Kayzer, que segue em transição física. O goleiro Gabriel, lesionado, é outro desfalque. No mais, Carpini, que teve apenas um treino antes do duelo, deve repetir a mesma base da equipe que enfrentou o Atlético Mineiro no último domingo, com Claudinho e Ricardo Ryller podendo entrar nas vagas de Cáceres e Willian Oliveira, respectivamente.
Após encarar o Fortaleza, o Vitória viaja para encarar o Fluminense, no domingo (20), às 18h30, no Maracanã, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na sequência, o Rubro-Negro joga pela Copa Sul-Americana, na quarta-feira (23), contra o Cerro Largo, às 21h30, no Uruguai.
Para a partida, o técnico Juan Pablo Vojvoda terá ao todo 11 desfalques. Não viajaram com a delegação tricolor: Moisés, Brenno (cumpre suspensão após expulsão), Britez (DM), Tinga (DM), Pochettino (DM), Breno Lopes (DM), Gastón Ávila, Felipe Jonatan, Pedro Augusto, Lucca Prior e Caio Wesley.
Nas últimas quatro partidas entre Vitória x Fortaleza, o Rubro-Negro venceu três e perdeu apenas uma. As vitórias rubro-negras foram pela Copa do Nordeste de 2024 e 2025 (1 a 0 e 2 a 1, em Fortaleza) e pela Brasileirão do ano passado (2 a 0 no Barradão).
FICHA TÉCNICA
Fortaleza: João Ricardo, Kuscevic, David Luiz, Gustavo Mancha; Mancuso, Lucas Sasha, Pol Fernández, Martínez, Diogo Barbosa; Marinho e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
Por Hugo Araújo | Bahia Notícias / BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.