quinta-feira, 6 de fevereiro de 2025

Vitória repudia falas do empresário de Lucas Esteves: "Irresponsáveis e desrespeitosas"

O empresário do jogador, Marcelo Robalinho, afirmou que o Rubro-Negro Baiano buscava "desesperadamente a volta da escravatura"

Envolto por uma batalha jurídica entre Vitória e Grêmio, o caso do lateral-esquerdo Lucas Esteves ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (6). Após o empresário do jogador, Marcelo Robalinho, ter afirmado que o Rubro-Negro Baiano buscava "desesperadamente a volta da escravatura", o clube baiano emitiu uma nota repudiando as falas do empresário por associar o Vitória "a um período da história da humanidade marcado por preconceito, desrespeito e violência".

Jovem morre após passar mal durante exercício físico em academia

O caso aconteceu na cidade de Campo Formoso, no norte da Bahia, na última quarta-feira, 05 de fevereiro.
Um jovem de iniciais, P.H, de idade não revelada morreu na última quarta-feira (05), após passar mal enquanto treinava em uma academia na cidade de Campo Formoso, no norte da Bahia.

Trio é preso suspeito de abastecer carro com dinheiro falso em Serrinha

O caso aconteceu por volta das 10h50 desta quarta-feira (5) no posto DS, localizado às margens ds BA-233. Os suspeitos residem no bairro Rua Nova, em Feira de Santana. 
Fotos: Divulgação Ascom/16ºBPM
Edson Paixão de Souza
, de 43 anos, Marcos Vinícius Santos Ribeiro, de 35, e Ronaldo da Conceição Santos, de 57, foram presos em Serrinha, suspeitos de abastecer um carro Ford Ka, placa JRT-5505, com dinheiro falso. O caso aconteceu por volta das 10h50 desta quarta-feira (5) no posto DS, localizado às margens ds BA-233.

Inscrições abertas para o XIV Festival de Sanfoneiros de Feira de Santana 2025

A edição de 2025 do Festival, realizado anualmente pelo Cuca/Uefs, premiará cada selecionado no valor de R$ 5.500,00
O Centro Universitário de Cultura e Arte da Universidade Estadual de Feira de Santana (Cuca/Uefs) abre inscrições para o XIV Festival de Sanfoneiros de Feira de Santana 2025. A edição de 2025 do Festival, realizado anualmente pelo Cuca/Uefs, premiará cada selecionado no valor de R$ 5.500,00. As inscrições são gratuitas e realizadas através de formulário online no site do Cuca.

Santos x Botafogo-SP: Neymar é eleito melhor do jogo em reestreia pelo Peixe; veja resumo

O Santos ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Botafogo-SP, na Vila Belmiro, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista

O torcedor santista viveu na Vila Belmiro a realidade de um sonho que parecia ser distante em outros tempos na noite da última quarta-feira (5), mas poderia ter saído mais satisfeito com o resultado. O Santos ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Botafogo-SP, na Vila Belmiro, pela 7ª rodada do Campeonato PaulistaApesar do placar a partida ficou marcada pelo retorno de Neymar, que voltou a vestir a camisa alvinegra após 12 anos.