TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2025

COITÉ - Final do I Campeonato Aberto de Futebol Society de Bujão será neste domingo (23)

União da Baixada e Escolinha Raízes do Cedro dicidirão o título da competição, a partir das 10hs. Após o jogo tem som ao vivo com Junior Andrade
A grande final do I Campeonato Aberto de Futebol Society de Bujão na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité, acontecerá neste domingo, 23 de fevereiro, a partir da 10 horas, entre União da Baixada e Escolinha Raízes do Cedro.

PM age rápido, prende um e recupera moto roubada no Japão, em Queimadas

O comparsa do preso, que também assaltou um posto de combustíveis, está sendo procurado.
O homem suspeito de roubar uma motocicleta, na manhã desta quinta-feira (20), na região conhecida como Japão, em Queimadas [relembre], foi preso minutos depois, em uma ação rápida da Polícia Militar. O veículo também foi recuperado.

Dois homens ficam feridos após batida entre duas motos no Povoado de Onça, em Conceição do Coité

Ambos foram encaminhados à emergência do Hospital Português de Coité, onde ficaram aos cuidados da equipe médica.
Uma batida envolvendo duas motocicletas deixou os dois condutores feridos  no início da noite desta quinta-feira, 20 de fevereiro, no Povoado de Onça em Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia.

Homem em situação de rua é esfaqueado na praça do Mercado Municipal em Conceição do Coité

A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada à emergência do Hospital Português de Coité. Ele não corre risco de morte
Na madrugada desta quinta-feira, (20), um homem em situação de rua foi encontrado esfaqueado no calçadão do Mercado Municipal em Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia. As informações são do Portal Raízes, parceiro do Ichu Notícias.

COITÉ - Após roubo na Secretaria Paroquial, PM checa câmeras de monitoramento e descobre que homem mencionado por suposta testemunha não entrou no local

A Igreja Católica não se manifestou sobre o novo desdobramento da polícia, mas, o espaço seguirá aberto.
Após o depoimento da funcionária da Casa Paroquial, pertencente à Igreja Católica de Conceição do Coité, que disse que um homem entrou no local e roubou cerca de R$ 8 mil na terça-feira (18), a história pode ganhar novos capítulos no setor policial.

Qui, 20/02/2025 - Confira as últimas ocorrências policiais do 16ºBPM

Foram 03 registros nas últimas 24 horas, nos municípios de Conceição do Coité, Cansanção e Serrinha. Confira.
Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar (16ºBPM) com sede na cidade de Serrinha divulgou as últimas ocorrências em sua área de atuação. Foram 03 registros nas últimas 24 horas, nos municípios de Conceição do Coité, Cansanção e Serrinha. Confira.

Confira a classificação do Campeonato Baiano após o fim da oitava rodada

Jogos como Jacuipense x Porto e Jacobina x Atlético de Alagoinhas estiveram entre os principais destaques.
A oitava rodada do Baianão foi encerrada na noite da última quarta-feira (19) e todos os cenários já estão praticamente definidos para o início das semifinais da competição. Jogos como Jacuipense x Porto e Jacobina x Atlético de Alagoinhas estiveram entre os principais destaques. Veja o resumo:

Terror: Homens roubam moto e assaltam posto em Queimadas; assista

Ação criminosa aconteceu na manhã desta quinta-feira, 20 de fevereiro, na zona rural do município.
Dois homens provocaram um terror na zona rural de Queimadas, no início da manhã desta quinta-feira (20/02). A dupla roubou uma motocicleta e em seguida assaltou um posto de combustíveis. As informações são do Notícias de Queimada e Região, parceiro do Ichu Notícias. 

Polícia Federal e MP prendem falso advogado por fraudes ao Seguro DPVAT na Bahia

São cumpridos dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva, nas cidades de Muritiba e Salvador.
A Polícia Federal e o Ministério Público do Estado da Bahia, através do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco/BA), deflagram, na manhã desta quinta-feira (20/02), a Operação Rábula, com o objetivo de cumprir mandados judiciais decorrentes de investigação relativa a fraudes cometidas contra o seguro DPVAT.

Vitória vira sobre o Fortaleza no Castelão, segue invicto e líder do Nordestão

Com a vitória, o Rubro-Negro chegou aos 10 pontos e segue na liderança do Grupo A.
O Esporte Clube Vitória visitou o Fortaleza nesta quarta-feira em duelo valendo a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste e também defendendo uma invencibilidade de 16 jogos, a maior entre os clubes da Série A. O Leão da Barra foi para o intervalo perdendo por 1 a 0, mas cresceu na etapa final e conquistou uma virada importantíssima, vencendo por 2 a 1 na Arena Castelão, mantendo a invencibilidade na temporada e a liderança do Nordestão.