Segundo testemunhas, as situações ocorreram na Fazenda Brito e Fazenda Lagoa do Boi, na quinta e sexta-feira.
▼
sexta-feira, 21 de fevereiro de 2025
COITÉ - Jovem tem dois dedos do pé amputados em acidente envolvendo carro e moto
A colisão aconteceu na Avenida Luiz Eduardo Magalhães
A Brigada Voluntária Águia Resgate foi acionada às 19h37 desta sexta-feira, 21, para prestar socorro a uma vítima de acidente na Avenida Luiz Eduardo Magalhães, em Conceição do Coité, ao chegar no local encontrou um jovem de 19 anos, sentado ao solo, consciente e orientado, porém apresentava ferimento grave no pé direito tendo sofrido amputação de dois dedos. A informação é de Gildo Carneiro motorista e coordenador do Águia.
Polícia Militar prende três homens acusados de estelionato
Utilizando procuração falsa um deles tentou sacar alta quantia no banco do Brasil de Araci e foi preso dentro da agência. Os comparsas conseguiram fugir, mas foram presos em Teofilândia
Três homens foram presos no início da tarde desta sexta-feira, 21 de fevereiro, em Araci e Teofilândia, acusados de estelionato em uma agência do Banco do Brasil na cidade de Araci, na região sisaleira da Bahia.
Vídeo: mulher é atacada por cachorros de rua no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana
Valdnei foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde foi medicada e orientada a tomar as vacinas antitetânica e antirrábica.
Uma mulher foi atacada por vários cachorros de rua na última terça-feira (18) no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana. Valdnei Lima Costa contou ao Acorda Cidade que estava saindo da casa da mãe, na Rua São Raimundo, quando percebeu ao se aproximar da Rua Santo Augustinho, que havia vários cachorros. Porém, ela não sentiu medo, pois nem imaginava o que poderia acontecer.
STF decide que guardas municipais podem fazer policiamento urbano
A corte concluiu nesta quinta-feira (20) o julgamento sobre os limites da atuação legislativa para disciplinar as atribuições das guardas
O Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que as GUARDAS MUNICIPAIS podem exercer ações de segurança urbana, inclusive o policiamento ostensivo comunitário.
Camaçari sedia evento em homenagem à literatura de cordel e cultura nordestina
A programação gratuita inclui a eleição e posse da nova diretoria da entidade, além de um encontro especial de poetas e diversas manifestações culturais
No próximo sábado, 22 de fevereiro de 2025, a partir das 9h, o Teatro Alberto Martins, localizado na Avenida Eixo Urano Central, no Centro de Camaçari, será palco de um grande evento promovido pela Ordem Brasileira dos Poetas da Literatura de Cordel (OBPLC). A programação gratuita inclui a eleição e posse da nova diretoria da entidade, além de um encontro especial de poetas e diversas manifestações culturais.
Assista: Abrigo da Prefeitura é invadido na madrugada e animais apreendidos são furtados em Serrinha
Uma égua e um potro, que estavam sob a guarda da Secretaria de Meio Ambiente e poderiam ser doados nesta data, foram levados por criminosos
![]() |
Foto: Reprodução vídeo |
Sex, 21/02/2025 - Confira as últimas ocorrências policiais do 16ºBPM
Foram 04 registros nas últimas 24 horas, nos municípios de Serrinha, Nordestina e Teofilândia. Confira.
O Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar (16ºBPM) com sede na cidade de Serrinha divulgou as últimas ocorrências em sua área de atuação. Foram 04 registros nas últimas 24 horas, nos municípios de Serrinha, Nordestina e Teofilândia. Confira.
FBF cancela jogo entre Colo-Colo e Jacobina pela última rodada da primeira fase do Baianão 2025
A decisão ocorreu após os clubes solicitarem de forma oficial à Federação para que o embate não fosse realizado.
A Federação Bahiana de Futebol (FBF) decidiu cancelar a partida entre Colo-Colo e Jacobina, válida pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano da Série A de 2025. A decisão ocorreu após os clubes solicitarem de forma oficial à Federação para que o embate não fosse realizado. O jogo estava programado para o próximo sábado (22), às 18h30, no estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa), em Feira de Santana.