A Comissão Permanente de Licitação,
constituída pelo Decreto nº 014/2018, de 04 de abril de 2018, torna
público a quem interessar o processo de licitação, CHAMADA PÚBLICA Nº
01/2018, pelo critério de menor preço por item, para contratação de
Cooperativa ou pessoa física que tenham Carta de Aptidão atualizada
(DAP) para o fornecimento de Produtos oriundos da Agricultura Familiar,
destinados para Merenda Escolar da Rede Municipal de Ensino deste
Município de Ichu/BA, com data prevista para acontecer dia 23/04/2018,
às 09h00min, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Av. Roque
Ferreira da Silva, nº 43, Bairro do Cruzeiro, Ichu/BA, onde também pode
ser retirado o Edital completo, no horário das 08h00min às 12h00min, de
segunda à sexta-feira. Ichu/BA, em 06 de abril de 2018. DURVAL CEDRAZ
CARNEIRO Presidente da Comissão de Licitação.
Redação do AL Notícias - Informações Extraídas do Diário Oficial